sábado, 9 de julho de 2022

Obras de Teófilo Lemos A. Filho

 

Noites de epifania: quando o sol se põe no horizonte e as boêmias cantigas tomam conta das ruas e das vielas, também nasce a criatividade outrora ofuscada pela luz do sol e pelo barulho do trânsito de pessoas "formigas". Essa dita criatividade surge qual lampejo dourado e vai-se na velocidade de uma locomotiva, deixando para trás apenas letras grandes nas folhas deste escrito. 

Tais letras quase que por mistério contam histórias de flores e de fazendinhas, de salgueiros e sacerdotes. Mas o que teria isso tudo de especial? Bem...se te contasse agora, qual seria sua empolgação para folhear as páginas? Vamos lá, dê um passo adiante e aventure-se.

Inquisição Blackburn e outros contos: A obra é constituída de dezesseis contos dedicados a reflexões e questionamentos das obviedades sociais, das disposições naturais das coisas e dos preceitos filosóficos e sistemáticos estabelecidos.

Sobre o autor:

Teófilo Lemos A. Filho nasceu em Porto Alegre/RS, em 18/8/2003. Mora agora na cidade de Bom Jesus/RS e estuda o curso de Multimídia no IFRS - Campus de Vacaria. Escreve contos e poemas para vários concursos literários. Fez sua primeira publicação em 2021, com  o livro de contos "Noite de epifania".