terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Clube de Leitura - Janeiro/2018


A Associação Amigos da Biblioteca Pública Municipal - ABT  C O N V I D A  você para mais um encontro do Clube de Leitura. Neste mês de Janeiro será o livro do escritor gaúcho Assis Brasil, com o livro CONCERTO CAMPESTRE.

Este é o 12º livro de Assis Brasil, que explora a tensão entre civilização e barbárie - refletida tanto no plano exterior, por meio do contraste entre a orquestra e a rústica paisagem campeira, quanto no interior, na personalidade de um homem que se deixa transportar pela música, mas é capaz de ir às últimas consequências para punir quem desobedece seu rígido código moral.

O Clube de Leitura, neste ano, está propondo uma "viagem literária" por todo o planeta. Estamos iniciando pelo Brasil, mais especificamente pelo Rio Grande do Sul, com esta obra. Venha participar deste tour literário. Traga sua sugestão de leitura para o próximo país a "visitar".

O CLUBE DE LEITURA se reúne sempre na última quarta-feira de cada mês (em Janeiro será dia 31), às 18 horas, na Biblioteca Pública Municipal (ao lado da Catedral).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...